Criar um Site Grátis Fantástico
Meu Testemunho
Meu Testemunho

A paz do Senhor!

 

Venho relatar um pouco da minha história de vida e minha conversão; eu fui criado por meus pais com muito amor e carinho, sempre mim deram de tudo, mais eu era uma criança muito ativa, dava muito trabalho para os meus pais, os quais eu agradeço a Deus pois os meus pais sempre foram  os melhores.

O meu pai tinha um sonho que eu fosse jogador de futebol, então ele abriu uma escolinha, e fazia um trabalho social muito bonito com as crianças, então cheguei ser escolhido para jogar no Vitória, pois eu era um bom jogador, mais não cheguei à ir, depois comecei a jogar no Confiança e viajei para vários estados, disputando campeonatos; quando eu cheguei de viagem de Salvador, pois tinha ido jogar contra o Bahia, fui treinar e acabei quebrando o meu braço, realizei uma cirurgia para colocar platina, fiquei internado de 05 à 06 dias, e quando voltei a jogar futebol eu não tinha mais a mesma confiança pois tinha medo de acontecer novamente, então aos poucos fui parando e deixando o meu sonho de lado, mais as pessoas inssistiam que eu jogasse pois diziam que eu jogava muito, mais chegou um tempo o qual comecei a jogar só na minha cidade, sair do Confiança, e com o tempo parei de jogar e larguei o meu maior sonho naquela epoca.

Na escola até meus 14 anos eu era um dos melhores alunos, as minhas notas eram sempre boas, mais ao completar 15 anos mim tornei uma criança problemática, pois sempre revidava com violência os problemas, brigando muito na escola, sendo assim comecei a reprovar de ano, passei 03 anos na 8º série, mais graças a Deus quando completei 16 anos o Senhor começou a trabalhar na minha vida, pois conheci Maiara que hoje é minha esposa, foi uma paixão a primeira vista, quando olhei para ela eu vir os olhos dela verde, sendo que é castanho claro.

Apartir daquele dia eu tentei de todas as formas ficar com ela, na escola eu era aqule garoto que se achava o maioral, pois eu andava com uma turma que se achava os maiorais, e eu sempre ficava com as garotas que eu queria, andando na prostituição com as meninas.

Então finalmente conseguir ficar com ela, mais agente só ficava, e eu amava ela muito e queria namorar, só que nunca tinha namorado com ninguém, e ela não queria namorar sério comigo, então nós ficava e depois brigava muito e nos separava, diante dessa situação eu voltei a ficar com outras garotas, e andando com meus amigos comecei a beber demais, pois todos os finais de semana nós bebiamos, e quando estava nas festas eu sempre arrumava confusão e brigava, e em um dia briguei em uma boate, e quando fui no banheiro eles mim bateram com latas de cerveja, e quando conseguir sair eles já tinham fugido, então chamei meus amigos e formos atráz deles em outra festa, naquale dia eu vir algo sobrenatural acontecer, pois os caras mim cercaram com facas e armados, quando eu percebir eu já estava fora daquela roda, foi o Senhor que mim livrou.

E caminhando nessa vida, mim envolvir com drogas e em todas as festas eu e meu colegas usavamos, só que Deus tem seus planos, naquele tempo que eu mim envolvir em drogas o Senhor trouxe a Maiara de volta para o meu caminho, e eu confessei a ela que estava usando, e ela mim fez prometer que não ia mais usar, e eu prometir e como eu amo ela muito, deixei de usar.

Mais ela não era crente, então agente ía para muitas festas, e eu continuava a beber, e ainda eu era muito briguento, e nós namoravamos escondido, e o diabo sempre tentava separar eu dela, pois o proprio sabia do plano de Deus nas nossas vidas, e em ano novo eu pedir a mãe dela que é Tereza a chamada coroa, pois é assim que a chamo, mais não é na gira mais com carinho, e ela era crente e no certo tempo o irmão da Maiara disse que eu e ela só podia namorar se escolhese um dia para ir para Igreja, então escolhemos na quinta, pois no final de semana era para curtir, esse era meu pensamento mais não de Deus, então comecei a frequentar e quando via os irmãos na unção eu tinha medo, mais com certo tempo eu comecei a sentir vontade de aceitar Jesus, e acabei aceitando eu e minha esposa juntos.

Então Deus começou a tratar da minha vida, e hoje Deus mim tornou um Pregador da palavra e minha esposa uma lider de jovens e uma grande mulher de Deus.

Hoje eu entendo porque não fui jogador, pois Deus mim escolheu para ganhar almas para ele.

Atualmente estou mim formando em contador, estou casado com a mulher que sempre amei, e graças a Deus a minha mãe meu irmão e meu pai todos servem a Jesus Cristo.

Que Deus cumpra em ti todas as promessas.

 

Translate this Page


Rating: 2.1/5 (42 votos)







Partilhe esta Página

AS QUATRO LUZES PARA UMA DECISÃO

Antes de qualquer outra coisa, lembre-se:

Não se deve tomar uma decisão quando se está:
a) Profundamente desapontado.
b) Fisicamente exausto.
c) Irado.
d) Muito abatido e deprimido.
e) Com perspectiva de derrota.

 
Nestas circunstâncias é melhor dizer:
“-Ainda não tenho uma decisão. Preciso de mais tempo.”

01) Primeira luz:  Oração
      Leia Mateus 7.7-8 e Filipenses 4.7
      Orar é falar com Deus, intimamente.
      Na intimidade com Deus, o coração encontra paz nas tomadas de decisão.

 02) Segunda luz:  As circunstâncias
       Todas elas devem ser analisadas com profundidade. Todos os prós e os contras devem ser levados em consideração. Não despreze nenhum fator.

 03) Terceira luz:  Os conselheiros.
       Provérbios 11.14 e 15.22.
       Não o conselho de uma pessoa qualquer, mas de cristãos experientes e, de preferência, de pessoas que pensam diferente de você.

 04) Quarta luz: As promessas de Deus para sua vida
       Peça a Deus um texto bíblico que o oriente nesta decisão.
       Se o texto lhe disser "não", que seja não!
       Se o texto for uma promessa de Deus para sua vida, firme-se nesta Palavra, pois:

      A paz pode sair do coração.
      As circunstâncias podem mudar.
      Os conselheiros podem mudar.
      Mas, a Palavra de Deus jamais mudará.

Com as 4  luzes verdes, siga em frente, com fé.





Total de visitas: 3485